REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Irmão de vereador é morto a tiros no interior do Ceará

O irmão de um vereador de Nova Olinda, município do Cariri cearense, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (18), na localidade de Sítio Barreiros, zona rural da cidade.

Familiares do homem apontado como o assassino disseram a policiais militares que a vítima, Edival Gomes de Alencar, 49 anos, teria ido à casa do suspeito para matar um cachorro e houve reação.

Ainda conforme a Polícia Militar, o corpo de Alencar foi encontrado com ferimento de arma de fogo abaixo do pescoço. Ele estava com celular e cerca de R$ 700 em dinheiro.

O G1 entrou em contato com a Delegacia Regional do Crato e recebeu a informação de que o crime está sendo investigado e ainda não é possível apontar a motivação.

Já a Secretaria da Segurança do Ceará afirmou em nota que a vítima foi surpreendida pelo suspeito, que chegou ao local efetuando disparos. Após o crime, o criminoso fugiu. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo