REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de maio de 2019

SerTão TV: Evandro Leitão é o entrevistado da próxima edição do Ceará em Pauta

A SerTão TV conversou nesta quarta-feira, 22, com o deputado estadual Evandro Leitão (PDT) na Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza, para a gravação da próxima edição do Ceará em Pauta.

O programa, que irá ao ar na próxima quarta-feira, 29, contará com declarações do parlamentar sobre seu mandato, atual cenário político e um dos assuntos mais polêmicos dos últimos meses: A lei que permite a venda e consumo de bebidas alcoólicas dentro dos estádios cearenses. A proposta é de autoria do parlamentar.

O Ceará em Pauta será transmitido a partir das 18h, através do Facebook e YouTube da SerTão TV.

Acompanhe através dos seguintes endereços:
Facebook: https://www.facebook.com/sertaotvceara/
Youtube: https://www.youtube.com/sertaotvceara/
Plataforma: http://sertaotvceara.com.br/#/

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo