REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de maio de 2019

SerTão TV: Carreata de Santo Antônio acontecerá neste domingo, 26, em Quixeramobim

Com a aproximação da Festa de Santo Antônio de Pádua 2019, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central, a Paróquia realizará no próximo domingo, 26, a tradicional carreata pelas principais ruas da cidade, seguida de benção dos veículos. A concentração se dará em frente à Casa Paroquial, na Rua Cônego Aureliano Mota, 412.

A festa terá início no dia 31 de maio, com o Hasteamento da bandeira a partir das 18h30min no patamar da Igreja Matriz e em seguida a celebração da 1º Trezena.

A SerTão TV realizará neste ano, com exclusividade, a cobertura dos principais momentos da segunda maior festa de Santo Antônio do Estado do Ceará. A nossa equipe conversou com o Pároco, padre Anderson Clay, que falou sobre a carreata e a preparação para os festejos.

Confira:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo