REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Saúde: Ponto de Apoio é inaugurado em Pedreiras

O prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, e o secretário de Saúde, Eugênio Gomes, realizaram ontem, 22, a solenidade de inauguração do Ponto de Apoio de Pedreiras. O equipamento, segundo a gestão, deve garantir mais eficiência e qualidade no serviço de saúde oferecido a população.

"Esse Ponto de Apoio é um espaço para a população, para proporcionar acesso rápido aos serviços básicos de saúde. Garantindo a comunidade mais qualidade de vida e bem estar", afirmou o gestor municipal.

O equipamento, que irá beneficiar cerca de 270 pessoas, vai ser um apoio a Unidade de Saúde Básica Renato Saldanha Costa (ADS 04). O Ponto de Apoio de Pedreira vai ofertar serviços de atenção básica como ações de verificação de pressão arterial, vacinação, prevenção, dentre outros serviços.

O evento contou ainda com a presença da filha do homenageado Renata Lima, dos vereadores Roberlan Saldanha e Edson Nogueira, dos secretários Guida Pimenta, Gleidson Araújo, Ravy Ferreira e Kolowyskys Dantas, lideranças locais e outros envolvidos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo