REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de maio de 2019

Quixeramobim: Mãe pede ajuda para filho que sofre com problemas no esôfago

Mirian Tavares Rodrigues, mãe do pequeno Saulo Ryan Rodrigues Moraes, de apenas 5 meses, procurou a redação do Quixeramobim Agora para pedir ajuda acerca da situação de seu filho. Ryan possui problemas no esôfago e precisa fazer com urgência uma cirurgia, mas a dificuldade está em seu peso, que hoje é de 3 quilos e 300 gramas, para o procedimento ser realizado ele precisa atingir 4 quilos e 500 gramas.

O menino é acompanhado por médicos do Hospital Albert Sabin, em Fortaleza. A grande dificuldade está na alimentação do mesmo. Ele possui uma única alimentação, o leite "infantrini", específico para seu caso e uma lata custa R$ 105,00 e dura apenas uma semana. Sua mãe, Miran Tavares, solicita ajuda para a compra do leite e assim garantir que Ryan consiga atingir seu peso necessário para a cirurgia. O pequeno também é portador de Síndrome de Down.

Para ajudá-lo entre em contato com o telefone (88) 3441-8055 ou você pode deixar sua ajuda na recepção do Sistema Maior de Comunicação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo