REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Quixadá: Ex-presidiário é assassinado a tiros na zona rural do município

Na noite dessa quarta-feira, 22, o ex-presidiário Jacinto Alves Moraes, 57 anos, foi assassinado a tiros na localidade de São João dos Queiroz, na zona rural de Quixadá, no Sertão Central. A vítima estava dentro de sua residência, na vila da comunidade localizada a 20 km do Centro da cidade, quando foi surpreendida e alvejada por quatro tiros, um na cabeça, dois no tórax, um no braço direito e o último na mão direita.

De acordo com informações colhidas pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar que seguiram ao local do crime, os assassinos chegaram à comunidade por volta das 21h em uma motocicleta vermelha. A dupla parou defronte a casa de Jacinto e em seguida invadiu o domicílio atirando. Ele estava sozinho.

A Polícia ainda informou que Jacinto estava em liberdade condicional há alguns meses, cumprindo pena por tráfico de drogas. O homem era suspeito de crimes de pistolagens no Pará.

O delegado regional da Polícia Civil, Marcus Vinicius Damasceno, estará à frente das investigações.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo