REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Monte Alegre conquista o tri na Copa Campo Maior 31 anos

Quase mil pessoas envolvidas, 45 equipes distribuídas em 3 categorias, da cidade e da zona rural de Quixeramobim. Os números são da sexta edição da Copa Livre Campo Maior, este ano, festejando 31 anos de fundação da emissora.

E foi no dia em que a AM 840 comemorou mais de três décadas de prestação de serviço e incentivo ao esporte, que a Final do evento esportivo levou um considerável público ao Estádio Álvaro de Araújo Carneiro, o Carneirão.
A Copa iniciou em 10 de fevereiro deste ano. Levantou o troféu da categoria principal a equipe do Monte Alegre, que conquistou seu tri consecutivo na competição, pelo placar de 2 a 1, contra a equipe do Belo Monte. Nas duas demais categorias o placar marcou:

Sub 20
Barra do Fofo 1 x 0 Monte Alegre

Aspirante
Belo Monte 1 x 0 Monte Alegre

Coordenado pelo departamento esportivo da Rádio Campo Maior AM 840 e o Grupo de Amigos José Artur Costa, o evento movimentou não só o esporte amador no município, mas como destacou Erivelton Barbosa, em um balanço realizado na edição desta segunda-feira, 20, no Programa Campo Maior Futebol Clube, a competição gerou até renda extra nas comunidades: "Além da parte social esportiva, também geramos renda, seja para ambulantes no interior, árbitros, proprietários de veículos, lojas de material esportivo, dentre outros. Isso é para se ter ideia da dimensão que se torna uma iniciativa desta".
O jogo, além de acompanhado pela AM 840, contou ainda com a primeira transmissão esportiva da SerTão TV, que segue aprimorando suas coberturas. "Passo importante na divulgação do esporte", disse Sérgio Machado, diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo