REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Denúncia anônima de populares resulta em prisão de acusado por estupro em Quixeramobim

Um homem identificado como Douglas Lino do Nascimento, 25 anos, foi preso em uma ação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), na noite dessa segunda-feira, 13. O acusado estava com mandado de prisão em aberto por estupro e roubo de uma jovem. O crime ocorreu em meados de 2016,  na cidade de Quixeramobim, Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

A Polícia Civil de Quixeramobim recebeu, por meio de denúncia anônima, a localização de um acusado de estupro. Ao verificar os dados, os agentes de segurança deram início às buscas. Douglas foi encontrado na localidade de Sítio São Joaquim. O homem já possui outras condenações por estupro e também responde a processos criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Denúncia
A população de Quixeramobim e região pode contribuir repassando informações que ajudem os trabalhos policiais na localização de suspeitos ou de práticas criminosas na região. As denúncias podem ser feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número, que também é WhatsApp, (88) 9325-3627 da Delegacia de Quixeramobim. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Do Repórter Ceará

Um comentário :

  1. Deus é maior quem está com ele vencera sempre e Douglas Lino vai vencer!

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo