REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Ceará aproveita gol contra, volta a vencer e aprofunda jejum do Grêmio no Brasileirão

No duelo de dois clubes em jejum no Campeonato Brasileiro, melhor para o Ceará. O Vozão voltou a vencer na competição e bateu o Grêmio por 2 a 1 na noite deste domingo, na Arena Castelão. O torcedor alvinegro retoma o sorriso, enquanto os tricolores fecham o rosto. Os gaúchos ainda não conseguiram três pontos no Nacional e passam por um momento turbulento. Ricardinho e Michel, contra, anotaram para o Ceará, enquanto Everton descontou para o Tricolor. (Do Globo Esporte)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo