quarta-feira, 15 de maio de 2019

Carro capota e médico é transferido para HRSC

Registro de integrantes do grupo de notícias mantido pelo blog mostram que na manhã de hoje, 15, um capotamento foi registrado na localidade de Barrocas, sede rural de Quixeramobim.
Conforme repassado à reportagem pelo Hospital Regional Dr. Pontes Neto, o condutor trata-se do médico identificado apenas por Osvaldo que chegou aquela unidade com uma fratura em uma das pernas e algumas escoriações, sendo transferido para o Hospital Regional do Sertão Central (HRSC).
Seu estado de saúde, no momento do primeiro atendimento, era considerado estável e estava consciente. Dr. Osvaldo é filho do dentista Acrísio Oliveira.

Fotos: Reprodução/WhatsApp

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo