REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 18 de março de 2019

Moradores da zona rural de Quixeramobim relatam estrondo e tremor de terra; Defesa Civil confirma abalo sísmico

Um estrondo seguido de tremor de terra assustou os moradores na zona rural de Quixeramobim. Os relatos vêm das comunidades de São Joaquim, Maraquetá, Pedras Altas, Agrovila e Perdição, no Distrito de Passagem, além de outras localidades, inclusive algumas situadas em Madalena, divisa com este município.

O fato ocorreu na noite de ontem, 17, e foi sentido pelo menos três vezes, iniciando por volta das 22h30min e finalizando perto de meia noite. Há informação de que residências foram afetadas, telhas caídas ou até rachões. No entanto, ninguém registrou ocorrência por danos ou outros históricos causados pelo tremor junto os agentes de Segurança.

A Defesa Civil do Estado do Ceará informou que o tremor de magnitude 2.4 foi oficializado pelo Laboratório Sismológico (LabSis), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo