REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 20 de março de 2019

Escola do Campo em Quieto libera alunos após tremor

A Escola do Campo de Ensino Médio, localizada na comunidade de Quieto, entre os municípios de Quixeramobim e Madalena, liberou os estudantes na manhã desta quarta-feira, 20, após um forte tremor de terra ocorrido durante as aulas.

Relatos encaminhados ao Quixeramobim Agora dão conta de que os estudantes ficaram assustados e por segurança a Escola suspendeu as aulas esta manhã. Outra Escola, esta da rede municipal em Quixeramobim, na localidade de São Joaquim, também durante as aulas registrou o abalo, mas as aulas não foram suspensas, conforme a Secretaria de Educação do município.

Nossa reportagem entrou em contato com o laboratório de sismologia da UFRN confirmou o abalo as 7h:30min, com magnitude de 2.9, o maior já registrado desde o domingo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo