REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de março de 2019

Cearense é selecionada para fase eliminatória da 10ª edição do MasterChef Brasil

A cearense Rafaella Albuquerque está entre os 44 cozinheiros amadores selecionados para disputa de caráter eliminatório da 10ª edição do MasterChef Brasil, da Band. Ela participará de uma prova que consiste de duas etapas e, caso seja escolhida entre os melhores, receberá o avental do programa.

"Entrar no MasterChef foi uma afirmação de que meu amor pela culinária é maior que minha cozinha, minha família, meus amigos. Foi o respaldo e incentivo que me faltava para perceber que a gastronomia não está só no meu futuro. Já é meu presente", disse ao O Povo Online.

Aos 34 anos, Rafaella é graduada em Arquitetura e Urbanismo e trabalha como gestora de incorporação imobiliária de qualidade. Em seu perfil nas redes sociais, a cozinheira amadora compartilha com seus seguidores diversos pratos feitos por ela própria. Casada, ela é mãe de um jovem de 14 anos. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo