REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de março de 2019

Capotamento deixa pelo menos cinco feridos em Quixeramobim

Um grave capotamento foi registrado na manhã desta sexta-feira, 22, na Rua Dr. Antonio Pinto de Mendonça, paralelamente na CE-060, na Vila Elói, em Quixeramobim. O grave acidente vitimou pelo menos 5 feridos. Quatro dos ocupantes do veículo são estudantes da Escola Profissional Dr. José Alves da Silveira.
Conforme apurado pelo Quixeramobim Agora, o veículo Fiat, de placas HXP 4992, seguia na via quando o motorista perdeu o controle, acabou capotado e atingido duas árvores e ainda uma residência. Não havia ninguém na área externa da casa quando ocorreu a colisão.
As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, duas delas em estado grave. As vítimas foram identificadas como sendo: O motorista Marcos Aurélio de Olinda Martins Filho, os demais ocupantes todos estudantes, de iniciais A.L.G. e G.F.S. (este último está na UTU - Unidade de Tratamento de Urgência), além de J.V.L.S. e L.S.F. (com escoriações este último). Dois, dos cinco ocupantes, estão sendo preparados para transferência ao IJF, em Fortaleza.

Atualizada às 10h:58min.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo