REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de março de 2019

ACIDENTE EM QUIXERAMOBIM: Mesmo com impacto, imagem de Nossa Senhora e quadro da sagrada família ficam intactos

Em meio a preocupação de amigos e familiares com o estado de saúde de quatro dos cinco jovens que seguiam em veículo e acabaram colidindo com uma residência na Vila Elói, em Quixeramobim, um fato chamou atenção no local do acidente.
No trajeto, o veículo arrancou duas árvores de pequeno porte, derrubou a parede e parte do teto da residência, porém, a imagem de Nossa Senhora de Fátima, confeccionada de gesso, e um quadro com imagem da sagrada família, que estavam no local, ficaram intactos, mesmo em meio aos destroços.

Se isso é um sinal ou não, fato é que as vítimas precisam de apoio e oração por recuperação.

(Fotos: Quixeramobim Agora)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo