REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

SINE/IDT abrirá inscrições para Fábrica de Calçados

A Unidade do SINE/IDT de Quixeramobim comunicou nesta quinta-feira, 07, que serão abertas as inscrições para a Fábrica de Calçados (Cocalqui - Cooperativa de Trabalho da Indústria de Calçados), a partir de amanhã, 08, até o dia 15, para mulheres interessadas em costurar.

O SINE ressalta que a inscrição é apenas para o sexo feminino e o setor de costura. É exigido nível de escolaridade a partir do 6º ano; idade de 18 a 45 anos; e cópias da CTPS, RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

Acompanhe ainda as vagas disponibilizadas hoje, 07:
> Administrador: Ensino superior completo e experiência comprovando na CTPS.
> Consultor de vendas: Ensino médio completo, experiência em vendas, possuir moto e CNH cat. “A”.
> Caseiro: Experiência com plantas e limpeza de piscina.
> Auxiliar de linha de Produção (PCD): Ensino fundamental incompleto (6º ano), disponibilidade de horários e homologação atualizada com CID.
> Gerente de vendas: Superior completo na área de administração e experiência como líder de equipe.
> Mecânico de maquinas: Ensino fundamental completo, experiência na atividade e disponibilidade para morar em outra cidade.
> Motorista de caminhão: Ensino fundamental completo, experiência na atividade e CNH cat”D”.
> Representante comercial Autônomo: Ensino médio completo, experiência com vendas em materiais de construção, disponibilidade para realizar viagens, possuir transporte e CNH correspondente.
> Técnico em Segurança do Trabalho: Ensino médio completo, curso e experiência na área.
> Vendedor de serviços - Ensino médio completo, experiência em vendas, curso de informática, possuir moto e CNH cat. “A”.

4 comentários :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo