REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Secretaria de Educação de Quixeramobim convoca aprovados em Processo Seletivo; Confira o edital

A Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação de Quixeramobim, através do site institucional da Prefeitura Municipal, divulgou o Edital de Convocação nº 01/2019, no qual convoca prestadores de serviços relativos as funções essenciais ao serviço público de Educação, aprovados no Processo Seletivo realizado em 2017.

A medida atende a decisão judicial proferida pela Juíza de Direito da 1ª Vara da Comarca de Quixeramobim, Kathleen Nicola Kilian, que determinou o aproveitamento dos classificados no processo seletivo até a realização de concurso público, obedecendo criteriosamente a ordem de classificação.

Os convocados devem comparecer na sede da pasta até meio dia da próxima sexta-feira, 08, portando os documentos descritos no edital. O documento é assinado pela titular da Educação, Sylmara Giselle Holanda Ferreira Patrício. Vale lembrar que está prevista para a próxima segunda-feira, 11, o início das aulas da rede pública municipal de ensino.

Acompanhe quem foi convocados clicando AQUI.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo