REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Operação Explicitus apreende drogas, celulares, carregadores e outros materiais na Cadeia Pública de Quixeramobim

(Foto: Divulgação - Polícia Civil)
A Polícia Civil de Quixeramobim, com o apoio do COTAR, BPRAIO e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), de Quixeramobim, realizou a Operação Explicitus, na Cadeia Pública Municipal.

O objetivo foi uma vistoria extraordinária na unidade, que resultou na apreensão de mais de 200 gramas de maconha e quase 1 kg de um pó branco/amarelado, ainda a ser periciado, além de celulares, carregadores, cadernos de anotações de tráfico de drogas e outros materiais. A quantidade exata não chegou a ser divulgada.

Ainda conforme a Polícia Civil, ao todo, foram lavrados os autos de prisão em flagrante de 53 pessoas, que se encontravam recolhidas na Cadeia, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, ambas majoradas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo