REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Infraestrutura volta a liderar requerimentos parlamentares na Câmara

Pela segunda vez consecutiva, a Secretaria de Infraestrutura de Quixeramobim voltou a liderar a quantidade de requerimentos apresentados na Câmara Municipal. Na sessão de hoje, 06, de 21 pedidos apresentados pelos vereadores, 12 são destinados à pasta.

Os requerimentos vão de recuperação de ruas, estradas vicinais, esgotos a iluminação pública. Na semana passada, de 12 requerimentos, 8 foram destinados à Secretaria. A demanda apresentada no Legislativo é reflexo da quantidade de solicitações populares que envolvem questões estruturais, seja na cidade ou zona rural.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo