REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

“Não me ligou ainda nem para agradecer”, diz Fernando Antônio sobre deputado que votou

Em meio ao debate puxado pelo vereador François Saldanha, de um maior protagonismo político da Região Centro do Estado, sobretudo de Quixeramobim, seu colega, Fernando Antônio, pediu uso da palavra durante sessão que ocorre hoje, 06.

Ao lembrar do apoio de deputados eleitos, o mesmo mostrou decepção ao afirmar: “O que eu votei, não me ligou ainda nem para agradecer, imagine para perguntar o que nosso município está precisando”, disse ele, sem citar nomes.

Fernando integrou o grupo liderado por Carlos Roberto Mota Almeida que apoiou no município o nome de Odorico Monteiro, para federal. Já para estadual, preferiram integrar o grupo articulado por João Paulino para apoiar o nome do deputado estadual Bruno Pedrosa, por sinal, o mais votado do município no último pleito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo