segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Ação da CIOPAER chama atenção de moradores, em Quixeramobim


No final da tarde de ontem, 10, a Polícia Militar realizou uma ronda ostensiva no município de Quixeramobim.

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) sobrevoou por horas a sede do município. A reportagem foi informada que por volta das 19h30min, a aeronave com o apoio de uma viatura do Comando Tático Rural (COTAR) realizaram a abordagem de um veículo. Não foram divulgados mais detalhes da ocorrência.

A ação chamou atenção dos moradores que se perguntavam a todo instante o que estava ocorrendo. Além de viaturas do Cotar, o BPRaio e a própria Polícia Militar também foram vistas realizando rondas e abordagens.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo