REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Suspeito ateia fogo em casa de ex-companheira em Milhã por não aceitar separação, afirma Polícia

Uma mulher teve a casa incendiada pelo ex-marido no distrito de São Bento, zona rural de Milhã, na noite de segunda-feira, 14. Segundo a Polícia Militar do município, o homem não aceita a separação.

Ainda de acordo com informações policiais, ninguém estava em casa no momento do ocorrido, e os danos foram apenas materiais. Logo após a ação, o suspeito conseguiu fugir e ainda não foi capturado.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirma a ocorrência de incêndio, mas afirma que ainda não é possível garantir que se trata de uma ação criminosa. As investigações do caso estão a cargo da Polícia Civil.

Do Repórter Ceará com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo