REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Rozário Ximenes recebe equipe de gestores da Estácio para tratar sobre campus universitário que abrigará curso de Medicina

Nessa terça-feira, 22, a prefeita de Canindé, Rozário Ximenes (MDB), recebeu a equipe de gestores do grupo Estácio de Educação, entidade selecionada pelo MEC para ofertar o curso de medicina no município.

A Estácio irá construir um novo campus universitário onde irá ofertar dezenas de cursos de nível superior. As obras, que deverão ser iniciadas em breve, irão gerar 200 novos postos de empregos diretos e indiretos para o município.

“Tornar Canindé um polo universitário, é investir no desenvolvimento da cidade e apostar na capacidade da nossa juventude”, ressaltou Rozário, que ainda agradeceu o empenho do senador Eunício Oliveira (MDB-CE) na conquista da faculdade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo