REDIRECIONAMENTO

domingo, 6 de janeiro de 2019

Quixeramobim vive noite tensa, mas sem ataques

O município de Quixeramobim, no Sertão Central, viveu uma noite tensa nesta sábado, 05, e madrugada de domingo, 06. Tudo por conta de boatos nas redes sociais de que bandidos estariam se programando para atacarem a subestação de energia da Enel no município.

A Polícia, ao tomar conhecimento do fato, resguardou o local e conversou com moradores do entorno da subestação que fica localizada na Vila São Paulo. Nossa equipe conseguiu apurar ainda que o efetivo da Polícia em Quixeramobim foi reforçado nas ruas.

O Quixeramobim Agora apurou que a Polícia orientou órgão públicos e algumas empresas como a Enel, a guardarem seus veículos de trabalho em locais seguros e longe das ruas.

Nenhum ataque foi registrado no município até a manhã deste domingo, 06. A Polícia segue vigilante para evitar que alguma ação criminosa aconteça.

Foto: Reprodução WhatsApp

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo