REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Polícia monta barreiras e prédios públicos em Quixeramobim ganham reforço na segurança para evitar ataques

A Polícia de Quixeramobim continua em alerta máximo para evitar ataques a prédios públicos ou incêndios provocados por criminosos. A onda de incidentes no Estado trouxe maior preocupação as autoridades, em especial da Polícia, acerca dos cuidados necessários para evitar qualquer ação.

O final de semana foi apreensivo, porém tranquilo, com registros de ocorrências rotineiras no plantão policial. O Quixeramobim Agora conseguiu apurar que a Polícia, em ação conjunta com diversos órgãos, montou barreiras em locais específicos do município. A PM orientou ainda que a Prefeitura de Quixeramoim reforçasse a segurança de seus prédios, em especial de sua frota de veículos.

Conforme também apurado pelo blog, seguranças especiais foram contratados para resguardar prédios como da Autarquia Municipal de Trânsito (AMTQ), garagem de veículos escolares e da saúde, na Via Paisagística, Hospital Regional Dr. Pontes Neto e Paço Municipal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo