REDIRECIONAMENTO

domingo, 6 de janeiro de 2019

Polícia de Quixadá em alerta após tentativa de incêndio em viatura

A Polícia do município de Quixadá está em alerta, após o registro frustado de um ataque a um veículo da Polícia Civil de Banabuiú, que estava estacionado em uma oficina no município.

A viatura estava em uma oficina na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Campo Novo, quando por por volta de 2h10 um casal em uma motocicleta se aproximou do carro e jogou um objeto incendiário na carroceria do veículo. O proprietário da oficina percebeu ação dos criminosos e conseguiu debelar as chamas antes que elas se alastrassem. A Polícia foi acionada e levou a viatura para o pátio da Delegacia de Quixadá sem nenhuma avaria.

Com informações do site Diário de Quixadá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo