REDIRECIONAMENTO

sábado, 12 de janeiro de 2019

Homem morre após colisão em Quixeramobim

No final da tarde de ontem, 11, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada à estrada carroçável que dar acesso a comunidade de Belém, próximo ao bairro Maravilha, em Quixeramobim.

Ao chegar ao local encontraram um motociclista, identificado por Cristiano Pereira de Sousa, 36 anos, gravemente ferido. O mesmo evoluiu para uma parada cardiorrespiratória, sendo estabilizado para transferência, via terrestre, ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. Entretanto, devido aos ferimentos, não resistiu e veio a óbito

A morte de Cristiano, natural de Quixeramobim e que atualmente trabalhava em Senador Pompeu, gerou bastante comoção. Nas redes sociais muitas são as manifestações de tristeza pelo ocorrido. Conforme apurado, o mesmo transitava em sua motocicleta Honda CB 300, quando teria se envolvido em uma colisão com um caminhão.

Familiares comunicaram na manhã deste sábado, 12, que o corpo de Cristiano ainda segue em processo de liberação, em Fortaleza. O velório deve ocorrer na Funerária situado à Rua Cônego Aureliano, próximo a Praça Coronel João Paulino, em Quixeramobim, e o sepultamento se dará na próxima segunda-feira, 14, no Cemitério do Distrito de Belém, com horário ainda a definir.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo