REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Estácio terá 18 meses para iniciar execução de curso de Medicina em Canindé

O Grupo Estácio, mantenedora escolhida pelo Ministério da Educação (MEC) para ser responsável pela execução do curso de Medicina em Canindé, visitará o município no próximo dia 28 deste mês. O grupo será recebido pela prefeita Rozário Ximenes.

O ato acontece após a publicação da Portaria Nº 924, de 27 de dezembro de 2018, da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, onde foram divulgados os nomes das mantenedoras responsáveis pela implantação do curso.

A universidade selecionada terá 18 meses para implantar a faculdade e fazer a convocação da primeira turma. O início das aulas é previsto para ocorrer no segundo semestre de 2020.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo