REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Em vídeo, Capitão Wagner elogia Camilo Santana e afirma que está “à disposição para ajudar” contra ataques criminosos no Estado


O deputado federal eleito e presidente estadual do PROS, Capitão Wagner (PROS), afirmou, através de live realizada em sua página oficial no Facebook, que irá viajar para Brasília a fim de buscar ajuda para a crise na segurança pública no Ceará. Na ocasião, o parlamentar reforçou que está “à disposição para ajudar no que pudesse, em Brasília ou aqui”.

Wagner aproveitou a ocasião e teceu elogios ao governador Camilo Santana (PT) pela indicação de Luís Mauro Albuquerque para o cargo de secretário de Administração Penitenciária, como também, pelo pedido de reforço da Força Nacional contra os ataques que ocorrem no Estado: “Tiveram erros, mas não está na hora de nós fazermos oposição e tripudiarmos em cima desses erros. Está na hora de nós nos unirmos”, disse.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo