REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Confira calendário para distribuição de sementes do Programa Hora de Plantar 2019, em Quixeramobim

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) divulgou o calendário de distribuição de sementes do Programa Hora de Plantar 2019, em Quixeramobim.

Nesta edição, o Hora de Plantar chega ao roçado de 154.423 agricultores familiares em todos os territórios do Estado do Ceará com um investimento do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop) de R$ 17,2 milhões. O programa fornece sementes e mudas frutíferas. Além de pagarem um valor menor pelas sementes, que obedecem um critério de qualidade ainda mais rigoroso do que o praticado pelo governo federal, ainda é concedido o perdão da dívida caso seja constatada a perda de safra.

A entrega em Quixerambim inicia dia 16 e seguirá até o dia 24 deste mês. A equipe estará nos locais sempre de 06 às 14 horas. Confira o calendário:

15/01: Manituba
16/01: São Miguel
17/01: Encantado, Nenelândia e Berilândia
18/01: Lacerda e Paus Brancos
21/01: Belém
22/01: Damião Carneiro
23/01: Uruquê e Passagem
24/01: Sede

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo