REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar tranquiliza comerciantes em áudio

Uma verdadeira onda de terror via WhatsApp se espalhou nesta segunda-feira, 07, em todo Sertão Central, após a divulgação no aplicativo acerca de um possível comunicado atribuído ao crime organizado que dava orientação para fechamento do comércio em cidades da região.

O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar no Sertão Central, Tenente-Coronel Vidal, tranquilizou em um áudio os comerciantes e a população em geral. Confira o que disse Vidal:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo