REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Durante entrega de ambulância, Leonardo Pinheiro se desentende com vereador de Icapuí

No último sábado, 1º, o deputado estadual Leonardo Pinheiro (PP) se desentendeu com um vereador e uma popular durante entrega de uma ambulância no Distrito de Redonda, em Icapuí.

Ocorreu que, ao chegar no local onde faria o discurso, o deputado destacou que o veículo não iria para Icapuí, mas para outro município. De imediato, o vereador Normando questionou o motivo do veículo ser destinado, inicialmente, para outra cidade. Em resposta, Leonardo disse: “Porque você e seu tio [no caso, o vice-prefeito] são mal caráter”.

No entanto, a discussão foi além dos dois parlamentares, se estendendo até para uma popular que, por diversas vezes, solicitou a Leonardo: “Já que o senhor falou, pois deixe ele [vereador] falar. Escute”. Porém, as tentativas foram sem sucesso.

Logo após a discussão, Normando declarou que o deputado havia prometido recursos para Icapuí durante o período de campanha de 2014, quando procurou apoio do grupo político do vereador. Entre as promessas, estava o repasse de R$ 400 mil em emendas e um consultório odontológico para a comunidade.

Confira os vídeos:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo