REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Casal briga, homem tenta apaziguar e trio acaba no Hospital Pontes Neto

A Polícia Militar divulgou o plantão do último final de semana, em Quixeramobim. Em um dos casos, três pessoas deram entrada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto lesionada a pauladas na cabeça.

Segundo apurado pelos policiais, após uma bebedeira, um casal passou a discutir e se lesionar com pauladas. Um outro homem tentou apaziguar e também foi atingido.

O fato ocorreu na tarde deste domingo, 02, na Travessa Antonio Henrique, no bairro Monteiro de Moraes. Ainda conforme a PM, o trio foi medicado e ficou em observação no Hospital. Informações de funcionários da unidade apontaram que nenhum dos três corriam risco de morte. (Foto: Ilustrativa)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo