REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Antônio Henrique é eleito o novo presidente da Câmara de Fortaleza

Foi definida em votação na manhã desta segunda-feira, 03, a nova composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fortaleza para o biênio 2019/2020. O novo presidente será o vereador que exerce o 3° mandato, Antônio Henrique, do PDT.

Todos os 43 vereadores estiveram presentes, onde na ocasião 42 palamentares votaram a favor da mesa, com apenas uma abstenção.

A bancada continua a ter número expressivo de representantes pedetistas. Antônio Henrique assumirá o lugar de Salmito Filho (PDT).

Veja a lista da nova composição:
Presidente: Antônio Henrique (PDT)
Vice-presidente: Adail Júnior (PDT)
2° vice-presidente: Raimundo Filho (PRTB)
3º vice-presidente: Gardel Rolim (PPL)
1° secretário: Idalmir Feitosa (PR)
2° secretário: Zier Férrer (PDT)
3° secretário: Lucimar Martins – Bá (PTC)
1° suplente: Márcio Cruz (PSD)
2° suplente: Casimiro Neto (MDB)
3° suplente: John Monteiro (PDT)

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo