REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Posto de Saúde do Centro volta a ser arrombado; Biblioteca Pública também é alvo de ação criminosa

Não é matéria antiga. Acredite! Mais uma vez o Posto de Saúde do Centro de Quixeramobim voltou a ser alvo de uma ação criminosa. Ao chegarem para trabalhar nesta segunda-feira, 12, funcionários notaram que a unidade voltou a ser arrombada.

Segundo informações colhidas pela reportagem, desta vez levaram 1 computador e 1 termômetro. Ainda chegaram a levar a cafeteira, mas abandonaram o eletrodoméstico próximo ao muro. Relatos apontam que somente em setembro esta UBS teria sido alvo de arrombamento no mínimo 5 vezes. Ainda conforme colhida, não há vigia no Posto.

Outro equipamento público que sofreu arrombamento foi a Biblioteca Pública situada no Memorial Antônio Conselheiro. De lá, as informações apontam que levaram um ventilador de 40 cm e 1 microfone. A vigilância no local seria em dias alternados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo