REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de novembro de 2018

FATEC Sertão Central realizará solenidade de término de cursos na próxima sexta-feira, 09

Na próxima sexta-feira, 09 de novembro, a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) e a Faculdade de Tecnologia Centec (Fatec Sertão Central) realizarão solenidade de término do Curso Técnico de Nível Médio em Panificação e Colação de Grau dos Cursos Superiores de Tecnologia em Alimentos e Agronegócio.

O evento acontecerá a partir das 19 horas, no Ginásio Prof. José Artur Costa, na avenida Geral Bizarria de Carvalho, em Quixeramobim. Os participantes deverão confirmar presença através do telefone: (88) 3441.1320.

Serviço:
Data: 09 de novembro
Horário: 19 horas
Local: Ginásio Prof. José Artur Costa
Endereço: Av. Geraldo Bizarria de Carvalho S/N – KM 2, Quixeramobim-CE (Vizinho a Escola Agrícola)

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo