REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Bolsa de emprego: 7 vagas disponíveis no SINE

Confira as vagas de emprego disponíveis na unidade do Sistema Nacional de Emprego e Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine/IDT) de Quixeramobim nesta segunda-feira, 05:

- Auxiliar Financeiro: Ensino superior incompleto (Administração, contabilidade ou Gestão financeira) e experiência com o sistema PDV.
- Comprador: Ensino Fundamental completo e experiência com vendas de material de construções.
- Cozinheiro: Experiência comprovada na carteira.
- Costureiro: Experiência na área e domínio da função e ensino fundamental incompleto (6º ano).
- Auxiliar de linha de Produção (PCD): Ensino fundamental incompleto (6º ano), disponibilidade de horários e homologação atualizada com CID.
- Representante comercial autônomo: Experiência com vendas de material de construção, ensino médio completo, disponibilidade para viajar, transporte e CNH.
- Técnico em segurança do trabalho: Ensino médio completo, curso técnico em segurança do trabalho e experiência na área.

Serviço
Rua Dona Francisca Santiago, 30, no Centro (Próximo a Via Paisagística).
Telefone de contato: (88) 3441.4903.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo