REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Biênio 2019-2020: Presidente da Câmara deve ser do PSD, prevê Evando Cosmo

Dia 12 de dezembro será eleita a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Quixeramobim para o biênio 2019-2020. As conversações seguem movimentando os bastidores.

Em conversa com a reportagem, o vereador Evando Cosmo afirmou que, por ser a maior bancada, o PSD deve ter preferência na indicação do presidente: "Isso é de praxe. Acontece na Câmara Federal, nas Assembleias Legislativas e aqui em Quixeramobim não será diferente. Dessa bancada vai sair o nosso presidente da Câmara".

Integra a bancada: Evando Cosmo, Idelbrando Rocha, Everardo Junior e Antônio Filho, além dos atuais presidente e vice, respectivamente: François Saldanha e Claudinha Borges.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo