REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Avenidas de Quixadá começam a receber asfalto do Programa Sinalize

Na manhã de hoje, 12, foram iniciados os serviços referentes ao Programa Sinalize, do Governo do Estado, no município de Quixadá. Inicialmente, serão asfaltadas as avenidas José Caetano, Francisco Pinheiro de Almeida e trechos da Plácido Castelo, principais vias públicas da cidade.

Conforme a Prefeitura, as ruas Paraguai, Alzira Fernandes de Costa, Sigefredo Edmilson Pinheiro e Rua dos Voluntários, nos bairros São João e Renascer, além das ruas Dom Lucas e Solon Viana, nos bairros Campo Velho e Alto São Francisco, serão completadas com asfalto. O objetivo é criar outro corredor de acesso à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Programa Sinalize – Com investimento de R$ 120 milhões, a medida irá beneficiar a área urbana dos 184 municípios cearenses, com sinalização de trânsito e requalificação viária, que inclui implementação de ciclovias e calçadas. O programa será executado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), vinculado à Secretaria das Cidades, em parceria com as prefeituras municipais, que devem intensificar as ações de segurança no trânsito, efetivando as responsabilidades inerentes aos municípios, estabelecidas pela Política Nacional de Trânsito. (Do Repórter Ceará com informações do Diário Sertão Central (Foto: Marciel Bezerra))

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo