REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Após Aucélio Coutinho ser alvo de 'cortes', Sérgio Paulista é retirado da coordenação do Terminal Rodoviário

Coincidentemente passado o período eleitoral, a gestão Clébio Pavone segue realizando alguns cortes na folha de pagamento, sobretudo, indo de encontro a lideranças políticas, até então, aliadas.

Exemplo desse ação foi a retirada da esposa do suplente de vereador Aucélio Coutinho da direção da Escola do Distrito de Belém, onde mantém liderança política. Após ele, foi a vez de Sérgio Paulista ser retirado da coordenação do Terminal Rodoviário Professor Osvaldo Martins. Os dois foram ferrenhos defensores do nome de Clébio na campanha de 2016.

Em conversa com a reportagem, Paulista informou que o motivo alegado foi "contenção de despesas". (Foto: Reprodução Facebook)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo