REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

36ª Caminhada da Seca em Senador Pompeu ocorre neste domingo, 11

Reunindo um grande número de fiéis, será realizada neste domingo, 11, a 36ª edição da Caminhada da Seca em louvor as almas da Barragem, em Senador Pompeu.

O tradicional evento religioso e cultural tem à frente a Paróquia Nossa Senhora das Dores em parceria com diversas entidades. Este ano, o tema será "Caminhada ao Campo Santo do Sertão por água, caminho
da vida, liberdade e bem viver".

A Caminhada da Seca tem como objetivo relembrar o sofrimento de milhares de sertanejos, vítimas do fenômeno de exclusão social que marcou a história do Ceará, mergulhando na memória do campo de concentração de flagelados da seca de 1932.

A organização ainda lembra que na noite do sábado, 10, logo após a Missa na Igreja Matriz, haverá um show de música ao vivo, na Praça. No domingo, às 04h30min, a concentração também se dará nas proximidades da Matriz. Ao chegar na Praça do cemitério haverá celebração da Santa Missa.

Colaborou Eudásio Torres

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo