REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Vídeo: Aprovada em processo seletivo, mulher chora em plenário da Câmara de Quixeramobim ao pedir emprego

Um vídeo que circula nas redes sociais tem comovido a população de Quixeramobim, no Sertão Central. Na manhã dessa quarta-feira, 10, durante a sessão da Câmara Municipal, uma mulher, identificada como Flávia Maciel, fez um desabafo durante participação no plenário.

Segundo ela, a mesma foi aprovada na Seleção Pública realizada pela Prefeitura de Quixeramobim e foi aprovada para a vaga de recepcionista, ficando na sexta colocação. A mãe de família, afirmou que pessoas que alcançaram a 12ª, 13ª e 14ª colocação foram lotadas e ela sequer foi chamada para assumir uma vaga.

O que mais comoveu a população, foi seu relato de que passa por dificuldades financeiras: “Eu estou há dois anos sem trabalho, sem pagar aluguel e sem ter a comida do meu filho”.

Conforme o vereador Célio Neto, que ouviu o relato de Flávia antes de ir ao plenário, a quixeramobinense declarou que havia procurado o “Ministério Público e a Secretaria de Saúde” e recebeu a informação de que o Hospital Regional Dr. Pontes Neto “não tem nada a ver com a seleção”, pois está sendo gerenciado pelo Instituto Compartilha. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo