REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

"Se não resolverem esses problemas quem irá fazer o pedido de afastamento sou eu", diz Célio Neto sobre prefeito

Durante participação no Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, o vereador Célio Neto, foi indagado sobre os problemas que o município tem enfrentado nos últimos meses.

Célio afirmou que após o período eleitoral no qual concorria uma vaga na Câmara Federal, "saiu do pleito mais forte". O vereador relatou o caso de uma mulher que chorou durante a sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira, 10, pedindo emprego, após ser aprovada na Seleção Pública e não ser lotada. Sobre o problema e vários outros que o mesmo tem tomado conhecimento, completou: "Ou a Câmara Municipal toma uma atitude de resolver a situação ou vamos ver muitas mães chorando em Quixeramobim".

O vereador ainda declarou que caso o problema não seja resolvido e o cumprimento da lotação seja realizado, ele mesmo apresentará denúncia e fará pedido de afastamento do prefeito Clébio Pavone: "A Câmara tem que tomar uma medida, a situação está incontrolável, não dá mais para brincar de fazer política".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo