REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Internauta relata situação precária do HRDPN e classifica unidade como “Inferno Pontes Neto”

Uma internauta quixeramobinense relatou ontem, 15, a situação precária em que se encontra o Hospital Regional Dr. Pontes Neto (HRDPN).

Nas palavras dela, a unidade, a qual foi denominada pela cidadã como “inferno Pontes Neto”, está sem medicamentos e sem lençol para pacientes. A quixeramobinense se dirigiu ao hospital após sua mãe ter sofrido um infarto: “Tenho que estar correndo atrás do povo […] Resultado do ECG [eletrocardiograma] com a folha de impressão errada. Não se sabe ao certo do resultado do exame”.

As reclamações envolvendo os serviços de saúde de Quixeramobim são recorrentes, desde os postos de saúde até o HRDPN. O drama relatado pela internauta não aconteceu somente com ela, neste dia. É uma situação que tem se estendido, consequência da ineficiência do Poder Público. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo