REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Homem é morto após tiroteio na Vila Betânia, em Quixeramobim

A Polícia Militar de Quixeramobim registrou na noite desta segunda-feira, 15, por volta das 20h20min, na Rua José Simão, no Bairro Vila Betânia, um tiroteio com vítimas.

A PM ao chegar no local foi informada que uma das vítimas, o metalúrgico Jean Robert do Nascimento, havia sido encaminhada por populares ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, onde minutos depois veio a falecer. A unidade médica informou que o metalúrgico apresentava uma perfuração abaixo da omoplata esquerda.

Informações no Boletim da Polícia dão conta de que Jean estava em uma motocicleta Honda, de placa OSM 0787, de Quixeramobim, e na garupa sua companheira, A. R. S., que sofreu escoriações. Levantamento da Polícia informa que os autores transitavam em uma motocicleta Honda Bros, não identificada. Diligências foram realizadas, mas sem êxito até o fechamento desta matéria.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo