REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Homem é detido acusado de ameaçar e agredir verbalmente sua mãe

A Polícia Militar de Quixeramobim atendeu a um caso, classificado pelo Boletim Policial, de violência doméstica com aplicação da Lei Maria da Penha, por volta das 21h30min de ontem, 17, na Rua Antônio Bernardo de Almeida, no bairro Monteiro de Moraes.

Informações apontaram que o acusado, identificado somente pelas iniciais F. M. R. da S., de 25 anos, agredia verbalmente sua mãe, uma aposentada de 70 anos, bem como a ameaçava. Diante do fato, confirmado pela PM, o homem foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo