REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de outubro de 2018

FATEC realiza X Semana de Ciência e Tecnologia

A Faculdade de Tecnologia CENTEC - FATEC Sertão Central, estará realizando de hoje, 16, até o dia 19 de outubro, a X Semana de Ciência e Tecnologia que conta ainda com programação especial em comemoração aos 10 anos da unidade, localizada em Quixeramobim.

O evento científico, realizado anualmente, contará com palestras, oficinas e minicursos, com temas voltados aos assuntos pertinentes às áreas de formação ofertadas pela faculdade, como, produção leite, melhoramento genético, apicultura, desenvolvimento da cotonicultura, ambos da área de agronegócio, e alimentação saudável, produtos de panificação e boas práticas de fabricação, além de outros vinculados à área de alimentos e panificação.

Nesta edição além dos cursos já citados, haverá a realização do projeto #Partiuempreender, que visa desenvolver o espírito empreendedor e a geração de novas ideias de negócios. Dentro da programação ainda consta uma tarde social na FATEC, que será realizada na quinta-feira dia 18, a partir das 13 horas, com prestação de diversos serviços à comunidade local, em parceria com a Secretaria da Saúde do município.

A coordenação lembra que toda a comunidade pode participar, acadêmicos, produtores, empresários, estudantes da rede pública e privada. Para participar da programação e receber certificados, os interessados deverão realizar a pré-inscrição no link abaixo. Vale destacar que grande parte dos eventos serão gratuitos e os demais contam com taxas de participação que deverão ser pagas no dia de realização do evento.

Acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeVcu2fxNrJtvTiRoTMjFTAMG8QAtnXxdAjZERIMVacCh0LBw/viewform

Mais informações:
FATEC Sertão Central
Av. Geraldo Bizarria de Carvalho, SN - Distrito Industrial
Fone: (88) 3441-1320
www.centec.org.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo