REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Empresa de coaching oferta treinamento empresarial em Quixadá

A Line Coaching, empresa que atua no segmento de consultoria, realizará pela primeira vez na Região do Sertão Central, um curso de treinamento empresarial. A formação será realizada na cidade de Quixadá-CE, a partir do dia 22 de novembro de 2018. O curso terá duração de quatro meses, com um total de 12 encontros semanais. A iniciativa é voltada tanto para quem já é empresário, em diferentes áreas, como para aqueles que planejam criar um negócio, independente da área que pretendem atuar.

Conteúdo programático
A ideia é trabalhar o conteúdo de forma simples e acessível para os participantes. De forma que todos possam compreender com clareza os pontos abordados no curso. O conteúdo abordará: Estratégia Financeira, Estratégia Organizacional, Estratégia de Marketing, Gestão de Pessoas e Equipes, Liderança e Gestão de Conflitos, Mapeamento de Processos, Modelo de Negócio, Objetivos Estratégicos e Sistemas de Gestão. Mais informações são encontradas neste endereço eletrônico http://ce.quixada.pagina.group/mslquixada.

O programa tem o propósito de ajudar empresas e pessoas a prosperarem na vida pessoal e no âmbito profissional, utilizando a metodologia Mindset Leader (mentalidade de líder). Esse conceito significa o conjunto de atitudes mentais que influencia diretamente nos nossos comportamentos e pensamentos. De acordo com o facilitador do curso, Marcelo Theophilo Lima, é essencial que o empresário veja como ele relaciona a sua empresa com a vida pessoal. “É um programa revolucionário, pois vai além dos ajustes organizacionais. Ele atualiza o mindset do empreendedor”, destaca Theophilo. Com ajuda de um coaching especializado, a pessoa vai rever como ela se relaciona com o seu negócio. O participante vai aprender como organizar sua empresa e ter uma melhor qualidade de vida.

Conheça mais sobre o facilitador do treinamento
Marcelo Theophilo Lima é administrador e coach, possui MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mestrado pela Escola de Guerra Naval (RJ), Professional & Self Coach, Life Coach, Líder Coach, Executive Coach e Mindset Leader pela Line Coaching, de Santa Catarina.

Serviço
Curso Formação para Empresários (Mindset Leader)
Local: Hotel Vale das Pedras, Avenida Jesus Maria José, 2.010 - Jardim Monólitos, Quixadá-CE
Início: 22 de novembro de 2018
Contato: (085) 9.9103-3959

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo