REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Ceará parabeniza Fortaleza pelo centenário

O Fortaleza Esporte Clube completa 100 anos nesta quinta-feira, 18. Desde ontem, o Tricolor do Pici vem recebendo várias felicitações. Por meio de suas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook), o Ceará Sporting Club também congratulou o seu arquirrival em campo.

O Alvinegro usou um tom cordial e postou uma imagem com os dois principais mascotes da capital, Vovô e Juba, seguido da legenda: "Parabéns, Fortaleza EC, pelos 100 anos de fundação. Que a rivalidade fique dentro de campo e que fora dele prevaleça sempre a paz".

A mensagem do Ceará rapidamente circulou nas redes sociais com vários compartilhamentos, comentários e reações. O Alvinegro já virou centenário. O clube de Porangabussu completou 100 anos em 2014. Na ocasião, o time do Pici também felicitou seu rival.  (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo