REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Campanha Um Brinquedo Por um Sorriso terá sua culminância amanhã, 12


A Campanha Um Brinquedo Por um Sorriso, terá a culminância de sua quinta edição nesta sexta-feira, 12. A ação acontece na Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Cel. Humberto Bezerra e é uma realização da Fundação Canudos e Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira com promoção do Sistema Maior de Comunicação.

O projeto consiste na arrecadação brinquedos novos e/ou usados, que são doados para crianças carentes de Quixeramobim em uma ação que envolve a prestação de diversos serviços em um bairro carente do município. Já foram atendidos pela Campanha, o Hospital Infantil, a Cohab, o Planalto Sabonete, Maravilha e neste ano de 2018 o bairro Monteiro de Morais.

Com um período de 4 meses de preparação, várias iniciativas são desenvolvidas neste período visando a arrecadação de fundos. Bazares, rifas, doações de forma geral. Todas essas ações viabilizam a realização da Campanha.

Em cada local pela qual a campanha passou contou com o apoio grandioso da população, dos comércios. E a expansão no número de crianças atendidas se deve a grande adesão e apoio de toda a sociedade.
Este ano a previsão é que cerca de mil crianças tenham uma manhã de alegria, festa, animação e levem pra casa um brinquedo como lembrança deste dia especial.

Está quase tudo pronto. O ambiente onde será realizado o evento já está cheio de cor, os brinquedos estão sendo embrulhados, o lanche e os doces estão sendo preparados, os palhaços estão preparando as palhaçadas. Alegria, colorido e muita festa não vão faltar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo